Sedução (em produção)

Adaptado do livro autobiográfico de Yvonne do Amaral Pereira. O filme narra a história de amor de Dona Yvonne e Roberto de Canallejas, casal que se reencontra através de encarnações e cujo amor transcende o tempo e o espaço.

Batizada por Chico Xavier como “a heroína silenciosa”, Yvonne é uma das mais importantes médiuns e escritoras espíritas brasileiras. Seu romance, Memórias de um suicida é considerado uma das cinco obras espíritas mais significativas do século XX.

A mediunidade de Yvonne aparece logo na infância, aos 4 anos de idade, quando começa a se comunicar com espíritos. Logo se relaciona com Roberto de Canallejas. Descobre ser ele um espírito recorrente em reencarnações anteriores, que foi “seu constante companheiro de lutas amorosas e quedas dramáticas através do tempo”.

Baseado em fatos reais, o filme mostra uma linda história vivida em várias encarnações. A narrativa expõe um amor que transpõe o tempo e o espaço, que acontece em séculos distintos e em diferentes continentes, dessa forma, a fotografia, a arte, o figurino e a maquiagem, conjugados, comporão o clima de época e levarão o público a um clima de encantamento. O espectador se emocionará e se encantará com a força do amor além da vida.

Diretor: Zelito Viana
Assistente de direção: Luiz Henrique Campos
Diretor de fotografia: Jacques Cheiuche
Diretor de arte: Marcos Flaksman
Produtora executiva: Vera De Paula
Produtor associado: Vitor Brasil
Curadoria: Affonso Soares
Consultoria: Affonso Soares, Oceano Vieira e Sandra Ventura
Divulgação e mídias sociais: Sheila Falle


Fechar Menu